Política de trocas

Na Kimonos BR, o prazo de troca de produtos com defeito é de acordo a política de trocas de cada empresa, que geralmente se dá em até 90 dias.

Para trocas de cor, tamanhos, a Kimonos BR efetua a troca desde que o produto não tenha sido usado, aberto e esteja em sua embalagem original, garantindo a integridade do produto.

Troca do produto por outro tamanho - Por favor embale o produto, assim como o recebeu e nos envie por CONTA DO CLIENTE para o endereço abaixo pelos correios. Assim que enviado, informe o código de postagem e as informações abaixo, por e-mail vendas@kimonosbr.com.br

  • Código do seu pedido;
  • Tamanho adquirido;
  • Tamanho para troca.

DADOS PARA REMESSA:

Kimonos BR
Av. Andrômeda, 885 - SL 1801
Alphaville Empresarial
CEP: 06473-000
Barueri/SP

Assim que recebermos o produto para troca, avaliaremos se tem avarias, e estando tudo correto, enviaremos imediatamente outro produto, despesas de envio da KIMONOS BR.

Defeito no produto - Por favor embale o produto assim como o recebeu, em embalagem adequada, para que possamos fazer a coleta do produto. Será enviado um número de coleta dos correios por e-mail, e procederemos com a coleta no local mais conveniente, favor enviar as informações e dados abaixo por e-mail vendas@kimonosbr.com.br

  • Defeito apresentado (descreva por favor);
  • Endereço da coleta;
  • Nr;
  • Complemento;
  • Bairro;
  • CEP;
  • Cidade;
  • UF;
  • Telefone para contato;

IMPORTANTE: Caso recebermos o produto e não apresente vicio ou defeito, não aceitaremos a devolução e emitiremos cobrança do valor do frete. 
Para mais informações entre em contato conosco por telefone (11) 4208.2667 ou por email: vendas@kimonosbr.com.br.

Nossa central funciona em horário comercial das 08:00 às 18:00hrs de segunda a sexta-feira.

Cada fabricante é responsável pela garantia contratual de seus produtos, e através de seu SAC, pode esclarecer dúvidas sobre os produtos.